LIVE: nesta quarta (7), o editor da Rede #AtitudePositiva participa de live sobre a pandemia

COVID-19: 17 MESES ENTRE NÓS: é o tema da live desta quarta (8), promovida pelo sociólogo e jornalista Silvio Belbute, colunista da Rede #AtitudePositiva. A transmissão acontece às 20h e a ideia é fazer um balanço sobre a evolução da doença causada pelo coronavírus, as variantes e o andamento da campanha de vacinação. A convidada especial é professora Rita Valente, farmacêutica bioquímica, especialista e mestre em Microbiologia (UnG), doutora em Imunologia (USP). 

Currículo da Profª Drª Rita de Cássia Valente Ferreira: Graduação em Farmácia e habilitação em Análises Clínicas pela Universidade São Francisco (1990), aperfeiçoamento e mestrado em Microbiologia pela Universidade Guarulhos (1995) e doutorado em Ciências Biomédicas, área-Imunologia pela Universidade de São Paulo (2005). Experiência docente desde 1990 atuando em cursos de graduação da área de saúde (medicina, odontologia, farmácia, enfermagem) e em cursos de nível técnico (biodiagnóstico), com ênfase nas disciplinas de Microbiologia e Imunologia. Foi Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Municipal de Ensino de Bragança Paulista, responsável técnica pelos cursos técnicos em Biodiagnóstico e Vigilância Sanitária do Instituto de Ensino Profissionalizante da Fundação Municipal de Ensino de Bragança Paulista e Presidente do Comitê de Ética no Ensino e Pesquisa da Fundação Municipal de Ensino de Bragança Paulista-SP até 2010. Supervisora nomeada pela Unidade Certificadora do projeto Escola de Fábrica financiado pelo MEC/FNDE. Presidente Interina da Fundação Municipal de Ensino superior de Bragança Paulista de 13/02 até 01/12/2009. Membro da Comissão de Especialistas Relatores da Câmara de Educação Superior do Conselho Estadual de Ensino do Estado de São Paulo. Professora dos cursos de Biomedicina, Nutrição, Farmácia, Ed. Física, Fisioterapia, Estética e Cosmética - UniToledo. Conteudista EAD. Avaliadora do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis).

Participa também da live o jornalista e professor Renato Martins, criador e editor da Rede #AtitudePositiva. O comando da transmissão será do jornalista e sociólogo Silvio Luiz Belbute.   

Serviço:

Quarta-feira, dia 07/07, às 20h, ao vivo, pelos canais:

Apoio:

SulTV, LPS Rádio, Assistência Técnica do Wizo e Lumi&Arts




Comentários