Empresa gaúcha abre empregos para trabalhar com tecnologia e finanças com salários de até R$ 15 mil

Empresa gaúcha que desenvolve softwares de integração de serviços de logística, finanças, documentos e comércio exterior, a eSales está com vagas abertas para profissionais que quiserem trabalhar com open banking e Pix. A proposta é que os contratados desenvolvam plataformas para esses serviços implementados pelo Banco Central no país. O Pix é a ferramenta de pagamentos instantâneos lançado no final de 2020. Já o open banking é o sistema de compartilhamento de dados que está sendo adotado por fases ao longo de 2021.

Unsplas

Sobre open banking, leia também: Vem aí algo mais revolucionário do que o Pix

Inicialmente, são apenas quatro vagas para as funções, com salários de até R$ 15 mil.  Entre requisitos, estão experiência com desenvolvimento em sistemas como React, Kotlin ou Java, formação, cursos ou certificações em ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e afins e familiaridade com metodologias ágeis. Interessados podem se inscrever pelo site da eSales no portal Gupy. Há possibilidade de trabalho 100% remoto. 

Até o final do ano, a ideia é contratar mais sete pessoas para incrementar as equipes focadas em automatizar processos financeiros para empresas. Atualmente, a empresa tem unidades em Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Goiânia e em Portugal.

Com informações de GZH




Comentários