LIVE CONEXÕES POSITIVAS nesta sexta (6) sobre a Olimpíada em novo horário: 13 horas

Nesta sexta (6), faremos mais um programa CONEXÕES POSITIVAS sobre a emoção com que os Jogos Olímpicos de Tóquio estão contagiando o mundo todo, em plena pandemia. Atletas, organizadores, jornalistas e centenas de profissionais estão se desdobrando para fazer um evento memorável, num  dos momentos de maior crise do planeta. No Brasil, milhares de espectadores assistem uma Olimpíada diferente pela televisão: tem gente dormindo pouco para acompanhar os momentos empolgantes nas modalidades esportivas e vibrando com a vitória dos esportistas brasileiros - alguma delas, conquistas históricas!

É sobre isso que vamos falar com o jornalista Caco da Motta, especialista em comunicação criativa e que tem larga experiência em coberturas de todo os esportes, em rádio, televisão, jornais e internet.  Queremos também falar da retomada do futebol com torcida nos estádios e a superação dos eventos esportivos nessa pandemia. Confira no Instagram do editor da Rede #AtitudePositiva, o também jornalista Renato Martins. O CONEXÕES POSITIVAS começa nesta sexta, às 13h (uma da tarde),. por isso agende-se para curtir mais essa live!

Também vamos trazer muitos outros assuntos legais e com muito alto astral para deixar o seu fim de semana mais leve! Nesta sexta, com muita pauta positiva, mais cedo: às 13h!

Para assistir a live, entre no Instagram do Renato Martins. E comece a seguir o nosso editor para não perder nenhum conteúdo nem as outras lives! 

Clique aqui para acessar o perfil do Instagram da live da próxima sexta (6).


CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Caco da Motta

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, Café do Porto e Vacinas Ampla


Siga nossos apoiadores no Instagram:

@kiasunmotors

@suzukisunmotors

@tartoni

@smartbackoficial

@ime_medicinadoesporte

@cafedoporto95

@vacinasampla


Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!

Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!)

Contatos: redacaoatitudepositiva@gmail.com

#live

#conexõespositivas

#fimdesemana 

#redeatitudepositiva

#3anosnoar 










 

Comentários