LIVE: o cantor e compositor Serginho Moah é o convidado do happy-hour do CONEXÕES POSITIVAS desta sexta (27)

O cantor e compositor Serginho Moah, nascido em Porto Alegre mas "adotado" pela fronteira gaúcha há 56 anos, vocalista por 25 anos de uma das bandas de maior sucesso no Rio Grande do Sul, o Papas da Língua, e que vem trabalhando sua carreira solo com muito sucesso, é o nosso convidado para mais uma edição do #ConexõesPositivas. Nosso programa que sempre traz convidados e papo "alto astral" na sexta-feira de todos os nossos espectadores, para se ter fim de semana mais leve, entra numa nova faixa horária, trazendo de volta o verdadeiro happy hour: a live acontecerá às 18h do próximo dia 27.

Apresentado pelo editor da Rede #AtitudePositiva, o jornalista e professor Renato Martins, a ideia é "apertar o ponto de partida do fim de semana" oficialmente, no fim de tarde, para desejar a todos muitas notícias boas e entrevistas bem humoradas com personalidades de diversos segmentos. "A gente vem entrevistando muitos comunicadores, jornalistas, artistas, chef de cozinha, profissionais da saúde,  atletas, empresários e empreendedores, e queremos continuar nessa linha", diz o editor da plataforma. "Mas insistindo na informalidade e na leveza das pautas. É hora de relaxar", completa Renato.

Serginho Moah é um dos nomes mais festejados da música no Rio Grande do Sul. Criado em Uruguaiana, filho de pais artistas, foi convidado aos 24 anos para voltar à capital e cantar em um casamento, e desde então não voltou mais. Em nosso #ConexõesPositivas ele vai contar um pouco das suas histórias na música, seu trabalho, o episódio do fim do Papas da Língua, sua carreira solo e o momento atual para a música dele e de toda classe artística. 

Não perca, e não deixe de participar!

Escolha como você vai assistir a live:

O CONEXÕES POSITIVAS vai ao ar nesta sexta, dia 27/8, às 18h (seis da tarde), por isso agende-se para curtir mais essa live!

CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins
Convidado: Serginho Moah
Produção: Fernanda Vargas
Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, Café do Porto e Vacinas Ampla

Siga nossos apoiadores no Instagram:
@kiasunmotors
@suzukisunmotors
@tartoni
@smartbackoficial
@ime_medicinadoesporte
@cafedoporto95
@vacinasampla

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!
Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!).



Comentários