Rede #AtitudePositiva estreia live exclusiva para Instagram: ME CONTA UMA NOTÍCIA BOA!

Foi lançado nesta quarta (25),  na Rede #AtitudePositiva, um novo formato de live, desta vez exclusivo para o Instagram, e também numa nova faixa de horário: ME CONTA UMA NOTÍCIA BOA! O editor da rede, o jornalista Renato Martins, interagiu com os seguidores, comentando as boas notícias do dia, dando opinião, proporcionando a reflexão e interagindo com todos os espectadores no momento da transmissão. A grande novidade é que a live foi feita com exclusividade no perfil do Instagram da @redeatitudepositiva.

"A princípio vamos testar nesta primeira fase, uma live em convidados, para evitar a queda das conexões do Instagram", disse o editor, "mas eventualmente todos que tiverem algo para contribuir, serão citados, lidos e até mesmo entrar ao vivo comigo, rapidamente", garantiu Renato. "Também vamos transmitir em horários diferentes e avaliar os resultados, e por isso vamos testar esta faixa das 22h, inicialmente", concluiu o jornalista. Além dos fatos do momento, para quem gosta de futebol não  precisa se preocupar pois o apresentador fica atualizando os principais resultados dos jogos que acontecem no momento da live. 

Não esqueçam de seguir e compartilhar para seus amigos e contatos o perfil  www.instagram.com/redeatitudepositiva para acompanhar as próximas lives exclusivas. A próxima edição será divulgada em breve.  

Confira como foi a live desta quarta.  


ME CONTA UMA NOTÍCIA BOA!

Criação e apresentação: Renato Martins
Produção: Fernanda Vargas
Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, Café do Porto e Vacinas Ampla

Siga nossos apoiadores no Instagram:
@kiasunmotors
@suzukisunmotors
@tartoni
@smartbackoficial
@ime_medicinadoesporte
@cafedoporto95
@vacinasampla

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!
Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!).

Acesse e confira como foi a live  no perfil do Instagram da Rede #AtitudePositiva





Comentários