REDE #ATITUDEPOSITIVA, 3 ANOS NO AR: o depoimento do professor e diretor de TV CARLOS KOBER

Mais um vídeo no ar! Continuamos a mostrar os depoimentos que chegam em nossa redação, nesses três anos da Rede #AtitudePositiva. Muitos amigos, colaboradores, parceiros, entusiastas da nossa causa e gente que já foi entrevistada em nossa programação, acabam mandando vídeos com suas mensagens de apreço pelo nosso trabalho. O recado aqui é do Diretor Artístico e de programas de televisão, professor universitário na área de Publicidade e Propaganda, Diretor de Criação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, ente outras atividades, o gaúcho Carlos Kober, radicado há muitos anos no Rio de Janeiro. Ele é um grande incentivador da nossa bandeira das notícias positivas! Confira a mensagem dele que chegou para deixar este terceiro ano da Rede #AtitudePositiva ainda mais bonito!

E seguimos postando em nossas redes sociais as mensagens que chegam fazendo referência aos nossos objetivos e também ao aniversário de três anos da Rede #AtitudePositiva!

Assistam o vídeo e compartilhem: estamos postando os depoimentos desde o mês de abril, e não sabemos quando vamos parar com essa coleção de depoimentos! Valeu pessoal! Estamos emocionados com tanto carinho!

Quer boas notícias? Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso canal de YouTube. 

#AtitudePositiva​ #3anosnoar





Comentários