Confira como foi o Fórum #AtitudePositiva que discutiu os sinais de retomada econômica

Nesta primeira semana de outubro, a campanha da Rede #AtitudePositiva A SOCIEDADE E O PÓS-COVID está debatendo os sinais da retomada econômica no RS e no Brasil. O Fórum desta quinta (7) recebeu dois importantes convidados para uma live esclarecedora sobre O PROCESSO DE RETOMADA DO CRESCIMENTO DA ECONOMIA GAÚCHA

O economista IGOR MORAIS, do Transforma RS e o também economista e professor da Escola de Negócios da PUCRS, ADALMIR MARQUETTI, são os participantes desse encontro.

A atração teve transmissão simultânea no canal de YouTube, na página do Facebook e trechos pelo Instagram e Linkedin. Assista e compartilhe!    

Clique aqui para assistir na íntegra. Inscreva-se em nosso canal.

A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.




38º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube para assistir mais de 70 lives e 300 vídeos com conteúdo positivo! 






Comentários