Governador gaúcho grava depoimento nos 3 anos da Rede #AtitudePositiva

Já são mais de 50 vídeos com depoimentos sobre o aniversário dos três anos da Rede #AtitudePositiva já foram publicados nas nossas plataformas desde o mês de abril, quando começamos as comemorações. Entre as mensagens estão colaboradores, apoiadores e parceiros, além de personagens de Porto Alegre e do RS, artistas, empresários, políticos, comunicadores e muita gente que apoia a nossa causa. Os vídeos continuam chegando à nossa redação e seguiremos divulgando ao longo deste ano, rumo à comemoração dos quatro anos da plataforma em 2022.

E foi dentro desse espírito de comemoração que recebemos com grande alegria o vídeo oficial com o depoimento do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, dirigido  ao público e à toda rede, e gravado com exclusividade pela equipe de comunicação do Palácio Piratini. 

Agradecemos à gentileza do comandante do estado gaúcho e também pelo incentivo que ele, todo o seu secretariado e equipes nos dão todos os dias, produzindo boas notícias para esta terra onde vivem mais de 11 milhões de pessoas.    

Assista o vídeo do governador Eduardo Leite logo abaixo neste post, e aproveite para inscrever-se em nosso canal de YouTube e conferir todos os nossos vídeos e lives. Aproveite e siga também nossas redes sociais!

Campanha

A Rede #AtitudePositiva desenvolveui desde abril de 2021 uma campanha de depoimentos em comemoração aos seus três anos de existência. São vídeos de um minuto, em média, de personalidades que comentam a trajetória da plataforma de boas notícias criada em abril de 2018. Jornalistas, artistas, esportistas, cientistas, médicos, empresários, autoridades, entre outros, falam da sua experiência com o jornalismo de soluções desenvolvido pela rede criada pelo editor Renato Martins. Os vídeos entraram no ar três vezes por semana, desde abril. A previsão é que a campanha siga enquanto tivermos mensagens inéditas que ainda estão chegando.

Os vídeos são destacados em todas as redes sociais e no site www.redeatitudepositiva.com.br, até que sejam publicados todos os depoimentos. Entre as mensagens, estão os jornalistas Carlos Kober, Fábio Marçal, Laura Gluer, Guilherme Baumhardt, Regina Lima, Marcos Santuário, Rozângela Alves, além de colunistas do site #AtitudePositiva, como Caco da Motta e Clarice Ledur. Também já gravaram vídeos médicos como Félix Drummond e Paulo Petry, da psicóloga Christiane Ganzo, empresários como Jefferson Furstenau, Fernanda Tartoni e Daniel Blanco, artistas como Léo Henkin, Luciano Martins e Paulo Veissed, além dos prefeitos Sebastião Melo (POA) e Miki Breier (Cachoeirinha) entre vários outros. Autoridades de diversas cidades, além de vereadores, deputados e governantes também foram convidados a mandar sua saudação.

Quer sugerir pautas e notícias pra gente publicar? Mande um em mail para redacaoatitudepositiva@gmail.com

#AtitudePositiva​ #3anosnoar






Comentários