Confira como foi a live com o publicitário ALEXANDRE SKOWRONSKY sobre o reposicionamento das marcas no pós-pandemia

Neste mês de novembro iniciamos uma nova etapa da campanha A SOCIEDADE E O PÓS COVID, realizada pela nossa Rede #AtitudePositiva e com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Entramos numa nova fase de debates sobre o posicionamento das marcas, das empresas, da necessidade de criatividade na comunicação, na publicidade e no treinamento de profissionais (ou quem sabe, novos profissionais) para o pós-pandemia.

Confira nesta primeira live de novembro, essa ótima e inspiradora conversa com o publicitário Alexandre Skowronsky, diretor e fundador da Agência Global, presidente da ABAP/RS entre outras novidades que ele conta dentro do CONEXÕES POSITIVAS. Compartilhe com seus amigos!

Clique aqui para assistir a live na íntegra.

A CAMPANHA

"A Sociedade e o pós-Covid" é uma realização da Rede #AtitudePositiva com o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Desde o início de outubro estamos debatendo os principais temas que surgem frente ao chamado "novo normal". Para isso, a nossa plataforma de boas notícias, a Rede #AtitudePositiva, ouve os mais diversos segmentos da saúde, da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços possam voltara gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.

Clique aqui para assistir a live na íntegra.


CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Alexandre Skowronsky

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Democracia Ativa e Interativa

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!

Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!)




Comentários