O editor da Rede #AtitudePositiva, RENATO MARTINS, estreia nesta segunda (15) na RDC TV

Nesta segunda (15), às 22h, a emissora de Porto Alegre RDC TV apresenta o novo titular do programa Cruzando as Conversas: o jornalista e professor Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva, que agrega ao tradicional programa de debates da emissora uma bagagem de mais de 35 anos de jornalismo. Sob comando de Renato, o programa vai buscar alternativas para solucionar os principais problemas da sociedade. “É fácil colocar problemas na mesa, mas esta nova etapa do Cruzando quer apresentar, também, ideias que possam ser soluções”, disse o jornalista.  

Confira o vídeo que mostra o anúncio ao vivo de Renato Martins na RDC TV

O Cruzando as Conversas é um programa de debates focado em pautas de política, economia e sociedade; discutindo os principais temas que permeiam o cotidiano dos gaúchos. Para Marcio Irion, presidente da RDC TV, a chegada de Renato Martins reafirma o compromisso da emissora. “O Cruzando Conversas precisa de uma condução séria, com viés propositivo”, comenta o presidente. “O Renato agrega isso ao programa de uma maneira muito natural. Essa disposição para encontrar soluções e pensar alternativas faz parte do DNA da RDC”, destaca Irion.

Renato Martins já passou por empresas como a RBS (12 anos) e a Bandeirantes (16 anos). Também tem passagens pela TVE, Jornal do Comércio, Rádio Eldorado (SC) e Rádio FM Cultura. Foi Secretário de  Comunicação da cidade de Gramado (RS) em 2017 e 2018 e criou a plataforma de boas notícias Rede #AtitudePositiva, presente em todas as redes digitais. Jornalista formado pela PUC, com MBA de Gestão Estratégica de Negócios e mestrando em Indústria Criativa pela Feevale, o profissional também é palestrante e ministra workshops, além de ser um aficionado pelo cinema.



A estreia do jornalista à frente do Cruzando as Conversas ocorre nesta segunda, às 22 horas, e o programa será de segunda a sexta, neste horário. A atração acontece na RDC TV, que transmite pelos canais 24 e 524 da Claro NET TV e pelas plataformas digitais Youtube e Facebook.

Renato Martins toma café da manhã com Cris Barth na RDC TV e conta um pouco da sua vida e da carreira, confira o vídeo


Com informações da RDCTV

Comentários