Nesta quinta (9), o 44º Fórum #AtitudePositiva trata da convivência com a Covid-19 no futuro

Você já deve ter ouvido a frase "o coronavírus veio para ficar"...e depois de quase dois anos de pandemia, os cientistas e pesquisadores estão avisando que essa realidade vai se concretizar, com vacinas todos os anos, variantes surgindo, surtos indo e voltando. Mas quem está preparado para conviver com a Covid-19 nos próximos anos? Empresas, profissionais, setor público? Qual a visão dos especialistas de diversas áreas sobre os protocolos do convívio? Este é o tema do nosso 44º Fórum #AtitudePositiva desta quinta (9).

A atração começa às 21h, com transmissão simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e Linkedin. Confira também trechos pelo Instagram. A apresentação é do jornalista e professor Renato Martins, e os convidados são a professora e doutora Ana Beatriz Gorini da Veiga, da UFCSPA e Coordenadora  de projetos sobre infecções respiratórias virais, a professora Patrícia Misturini, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional e o prefeito de Jaguarão (RS), o médico Fávio Telis, que é também vice presidente da FAMURS e presidente do Conselho de Saúde da entidade. Assista e compartilhe! 

O melhor link para assistir é este, do nosso canal de YouTube! Clique aqui. 

A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.

44º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, democracia ativa e interativa!

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube! Curta mais de 70 lives e 300 vídeos com conteúdo positivo! 




Comentários