Big Brother Brasil 22: discurso de eliminação em Libras emociona universo da web

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22 na disputa com Jessilane e Natália. Mas os internautas ficaram impactados mesmo com o discurso de Tadeu Schmidt ao anunciar o mais votado pelo público.

Segundos antes de anunciar o resultado, o apresentador falou uma frase em Libras para Jessilane. A professora de Biologia é pós--graduação em Língua Brasileira de Sinais. Veja o momento no vídeo no final desta notícia.



"Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo", afirmou.

"E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais", disse, antes de se comunicar com em Libras.

"Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", finalizou Tadeu.

Veja a notícia no site da Globo e assista o vídeo 




Comentários