ADVB/RS cria prêmio "Atitude Solidária" em homenagem à fundadora da ONG Parceiros Voluntários

A premiação mais respeitada na área de marketing e vendas do país foi criada há mais de 40 anos pela Associação Brasileira de Dirigentes de Vendas, a ADVB, e que já reconheceu mais de 500 empresas e teve mais de mil profissionais envolvidos a cada certame. É uma premiação com 90% de aprovação do mercado e se tornou uma distinção que todos gostariam de ter no currículo. No Rio Grande do Sul, não é diferente: o evento virou obrigatório no calendário das empresas que desejam se diferenciar em marketing e vendas no estado gaúcho.


Reprodução

Um júri formado por acadêmicos, especialistas em marketing, executivos e líderes empresariais é o responsável por avaliar, a acada ano, os cases vencedores. Todo o processo é acompanhado por empresas de auditoria e pela diretoria da ADVB/RS.

Neste ano, a categoria "Atitude Solidária", premiará com o Troféu Maria Elena Johannpeter o case de maior destaque no âmbito social. A distinção é uma das novidades da edição 4.0, em comemoração às quatro décadas do mais importante reconhecimento de marketing e vendas do Sul do Brasil.

A homenageada é idealizadora e atual conselheira da ONG Parceiros Voluntários, além de ser uma das mais ativas empreendedoras sociais brasileiras. "É uma honra muito grande contarmos com Maria Elena Johannpeter como embaixadora da nova categoria", declarou a ADVB/RS em seu material de divulgação.

Desde 2020, o TOP de Mkt reconhece iniciativas em solidariedade e, agora, evolui para o Troféu Maria Elena Johannpeter proporcionando mais visibilidade ao que já vem sendo feito nessa área e buscando inspirar um número maior de pessoas. E como forma de incentivo, as inscrições para essa categoria são gratuitas.

Todas as informações referentes ao TOP de Mkt: datas, premiação, categorias, formulários de inscrição e explicação das fases do processo seletivo, estão disponíveis através deste link.

Com informações da ADVB RS




Comentários