FELIZ PÁSCOA!

Para nós, da Rede #AtitudePositiva, a Páscoa é uma data que nos traz muitos sentimentos positivos, fazendo com que desejemos ainda mais atributos para o nosso mundo, como a paz, a solidariedade e a união. Independente das religiões e crenças, consideramoa que é um momento de renovação, de celebrar a vida e de relembrar a importância de acreditarmos na esperança de dias melhores.

Esperamos que com nossa pauta positiva diária em nossa plataforma #AtitudePositiva, estejamos cumprindo com o nosso papel de um jornalismo voltado para as soluções e uma comunicação mais positiva.

A Páscoa é também uma época que nos lembra da importância de ajudar o próximo e de ser solidário com aqueles que estão ao nosso redor. É um momento de partilhar alegrias e esperanças, de lembrar daqueles que amamos e de espalhar o amor e a paz para todos que cruzam nosso caminho. Que nesta época - que pode ser de recolhimento, de descanso, de tranquilidade - possamos cultivar esses sentimentos e desejos positivos em nossos corações, e que a Páscoa renove nossas certezas de mais felicidade para todos.

Feliz Páscoa



Comentários