Famosos homenageiam a cantora Tina Turner, que faleceu hoje (24) aos 83 anos

A icônica cantora Tina Turner morreu, nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. Artistas e famosos homenagearam a cantora em publicações realizadas pelas redes sociais. "Perdemos um dos artistas mais animadores e elétricos do mundo. Uma lenda total no disco e no palco. Ela era intocável", publicou Elton John. O músico compartilhou uma foto abraçando a artista.

O cantor Mick Jagger também fez uma publicação em homenagem a Turner. "Estou tão triste com a morte da minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era realmente uma artista e cantora extremamente talentosa. Ela era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Ela me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la", escreveu o vocalista dos Rolling Stones.


"A rainha, lenda, ícone. Nunca haverá outra. Aproveitei meus momentos com você", comentou a supermodelo Naomi Campbell na postagem que confirma a morte de Turner. "Se alegre no paraíso, rainha. Lendas nunca morrem. Descanse no poder", publicou Rosario Dawson, conhecida por interpretar Ahsoka na série da Disney+ de Star Wars.

"O paraíso ganhou um anjo. Descanse no paraíso, Tina Turner. Obrigada pela inspiração que você deu a todos nós", publicou a cantora Ciara.

Artistas brasileiros homenageiam Tina Turner

"Nos deixou a Rainha do Rock 'n' Roll. Tina Turner marcou a minha geração e creio que a de muitas pessoas no mundo. Ela foi puro poder feminino, uma artista com um referencial de superação. Uma mulher e tanto, inspiração de luta e resistência. Grande perda", escreveu Zezé Motta. "Sofreu pacas, deu a volta por cima, fez sucesso, marcou o nome na história", completou.

Os atores Regiane Alves e Dan Stulbach também prestaram as condolências pela morte de Tina Turner. "Ela era muito inspiradora e com uma baita história de vida. Tive a sorte de assistir o musical dela ano passado, muito guerreira e talentosa. Obrigada por tanto", escreveu a atriz. "Das maiores. Pra sempre Tina! Apenas comentar sobre o seu legado parece pequeno demais", publicou Stulbach.

O diretor de cinema Kleber Mendonça Filho, de Bacurau, relembrou a participação de Turner no clássico Mad Max. "Jovem Kleber foi ver MAD MAX BEYOND THUNDERDOME no sábado de estreia numa tela bem grande, outubro de 1985. Eu já gostava de Tina Turner e pensei: 'Uau, ela ‘tá bem, o filme é do tamanho dela'. Obrigado!", publicou.

Fonte: Rádio Itatiaia





Comentários