Guatemala tem a primeira mãe a disputar o Miss Universo na história

Michelle Cohn, 28 anos, viu seu nome entrar para a história dos concursos de beleza no último domingo (6), quando ganhou o título de Miss Guatemala. Com o feito, a modelo será a primeira mãe a disputar o Miss Universo, em novembro.

Ela tem dois filhos. O primeiro nasceu em 2016, enquanto a caçula chegou para completar a família em 2021. 

Veja mais detalhes desta história depois da imagem.


@michellecohnb Instagram / Reprodução

Bacharel em Relações Públicas e Comunicação, Michelle também é empresária, apresentadora de televisão, locutora de rádio e modelo profissional. Foi coroada Miss Guatemala Latina em 2013 e, anos mais tarde, foi a primeira candidata da Guatemala a disputar o Miss Grand International.

Miss Universo 2023

Concurso de beleza mais tradicional do mundo, o Miss Universo 2023 ocorrerá no dia 18 de novembro, um sábado. A edição deste ano do evento de beleza será realizada em El Salvador. É a primeira vez que o país da América Central recebe o concurso.

O Brasil será representado pela gaúcha Maria Eduarda Brechane, 19 anos. 

Em uma decisão histórica, o Miss Universo anunciou, em agosto do ano passado, que passou a aceitar mulheres casadas, divorciadas e mães. A idade, no entanto, seguiu a mesma: é preciso ter entre 18 e 28 anos para disputar a coroa. 

As novas regras chegaram a cada país por meio de um e-mail, enviado para todos os diretores nacionais, assinado pela CEO do Miss Universo, Amy Emmerich, que assumiu o posto em fevereiro de 2022.


Fonte: site GZH



Comentários