SENSACIONAL: Madonna confirma show gratuito na praia de Copacabana (RJ) em maio!

A vinda de Madonna ao Brasil foi confirmada pelo canal oficial do turismo do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7). A cantora fará uma apresentação gratuita na praia de Copacabana em 4 de maio, a fim de encerrar a turnê The Celebration Tour, que comemora seus 40 anos de carreira.

A artista vem ao Rio a convite do Itaú, banco para quem estrelou campanha pelos seus 100 anos. Segundo o colunista Lauro Jardim, as negociações já estão fechadas, mas alguns detalhes estão em discussão. Dentre eles, está a hospedagem da mega artista, que deve ficar no Copacabana Palace.

O boato já vinha sendo incensado há mais tempo e ganhou força na noite dessa terça-feira (6). 


Reprodução / Instagram

Faz 12 anos que a estrela do pop não vem ao Brasil. A última vez em que Madonna esteve no país foi em 2012, quando realizou dois shows em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre. A cantora fez sua estreia em terras brasileiras em 1993, ano em que reuniu 120 mil fãs no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Madonna está rodando o mundo com sua turnê, que começou em outubro do ano passado. Antes do show em Copacabana, ela irá se apresentar na Europa, nos Estados Unidos e no México.


Fonte: Correio Braziliense e O Tempo



Comentários