Céline Dion fará uma apresentação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que ocorre na próxima sexta-feira (26), em Paris, na França. As informações foram reveladas nesta terça-feira (23) pelos veículos Variety e o jornal francês Le Parisien.
A cantora de 56 anos está na capital francesa desde segunda-feira (22) para uma série de ensaios e passagens de som. Ao que tudo indica, ela fará uma interpretação do clássico Hymne a L'Amour, de Édith Piaf.
ALICE CHICHE AFP / Divulgação |
Esta será a primeira apresentação de Céline desde que ela revelou seu diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, uma doença degenerativa que a afastou dos palcos nos últimos anos.
Os organizadores do evento garantem que ela está bem de saúde para o show.
Outros nomes possíveis
A canadense não é a única estrela da música com o nome envolvido em rumores de performance na abertura das Olimpíadas 2024. A imprensa internacional também apontou outros grandes nomes do pop para o evento. Confira:
Lady Gaga
Assim como Celine, a mamãe monstro também é um nome com forte potencial para cantar na cerimônia de abertura. Lady Gaga também chegou a Paris dias antes do grande evento, reforçando os rumores. A "Variety" apontou que a protagonista de "Nasce Uma Estrela" pode estar ensaiando para o evento de sexta.
Dua Lipa
Na lista de nomes cotados para cantar no cenário do Rio Sena, Dua Lipa também aparece com frequência entre rumores. A britânica apareceu entre nomes especulados pela imprensa francesa, de acordo com informação reportada pela "Variety".
Ariana Grande
Ariana Grande também aparece entre possíveis nomes para o grande momento. A cantora de "We Can't Be Friends" aparece ao lado de Dua Lipa em lista de rumores do "Deadline".
Aya Nakamura
Em meio aos nomes do pop mainstream, a francesa Aya Nakamura também é nome frequente em listas da imprensa internacional. A artista do R&B, inclusive, chegou a enfrentar ataques racistas depois que seu nome apareceu como potencial para apresentação na abertura das Olimpíadas 2024, de acordo com o "The Guardian".
Fonte: GZH e GShow
Comentários