SUPERAÇÃO: População de Mianmar cava com as mãos para salvar menina de 13 anos presa em escombros

A população de Mandalay, antiga capital real de Mianmar, conseguiu salvar uma menina de 13 anos que ficou soterrada nos escombros de um monastério após o terremoto que atingiu o país.

O resgate foi registrado em vídeo e mostra várias pessoas cavando a terra e revirando os destroços com as próprias mãos para desenterrar Pan Ei, estudante que estava frequentando uma escola de verão no monastério budista.

Pixabay


Segundo a agência de notícias Reuters, o caso ocorreu nessa terça-feira (1º). No momento do desabamento, havia 35 estudantes no local. Destes, 20 sobreviveram e 15 morreram.

De acordo com a junta militar que governa Mianmar, o número de mortos por conta do terremoto chegou a 2.886. Por isso, a junta anunciou um cessar-fogo temporário nas operações contra os rebeldes que tentam tirá-la do poder, com o intuito de facilitar as operações de resgate.

Fonte: TV Cultura



Quer boas notícias todos os dias?

Confira aqui neste site a atualização diária do nosso conteúdo. Coloque o link nos seus favoritos e divulgue para os amigos nossas notícias positivas!  

Siga também nossas redes sociais (clique para acessar):
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.

Comentários