Falta pouco para o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro. A cantora se apresenta neste sábado (3), na praia de Copacabana.
A expectativa da prefeitura do Rio é de que a apresentação receba 1,6 milhão de pessoas nas areias da praia carioca, sendo o maior show da carreira de Lady Gaga.
Leia mais detalhes neste post.
| Reprodução Instagram @ladygaga |
Além da cantora pop, a programação ainda prevê a apresentação de outros três DJs, sendo dois antes do show de Lady Gaga e uma depois. Os nomes ainda não foram divulgados. O palco terá uma passarela e painéis de LED gigantes, somando 1.260 metros quadrados.
O show da diva pop está previsto para começar às 21h45 (horário de Brasília). A performance deve durar duas horas e meia e encerrar por volta das 00h15. A apresentação no Rio de Janeiro terá transmissão da TV Globo, na TV aberta, além do Multishow e do Globoplay.
Veja os horários:
Primeiro DJ: 17h30 às 19h30
Segundo DJ: 19h30 às 21h45
Lady Gaga: 21h45 às 0h15
Terceiro DJ: 0h15
Possível setlist
Lady Gaga deu alguns spoilers do show que deve apresentar no Brasil com duas apresentações no Coachella e uma no México, no último dia 26 de abril.
Ela apresentou praticamente o mesmo setlist em seus três shows. A diferença foi a música “Blade Of Grass”, que fala sobre o pedido de casamento feito pelo seu noivo, Michael Polansky.
Ato I: Of Velvet and Vice
Bloody Mary
Abracadabra
Judas
Scheiße
Garden of Eden
Poker Face
Ato II: And She Fell Into a Gothic Dream
Perfect Celebrity
Disease
Paparazzi
Alejandro
The Beast
Ato III: The Beautiful Nightmare That Knows Her Name
Killah
Zombieboy
Die With a Smile
How Bad Do U Want Me
Ato IV: To Wake Her Is to Lose Her
Shadow of a Man
Born This Way
Blade of Grass
Shallow
Vanish Into You
Ato Final: Eternal Aria of the Monster Heart
Bad Romance
Fonte: TV Cultura
Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúde, comportamento e até mesmo sua vida financeira?
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários