O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, 29. Conforme a MetSul Meteorologia, grande parte das cidades gaúchas terá um dia com amplos períodos de céu claro e temperaturas máximas acima dos 25°C.
Veja a previsão do tempo para esta semana.
Ao amanhecer, municípios podem registrar nuvens baixas e nevoeiro em pontos isolados, como no Sul do Estado e próximo a costa. O dia começa um pouco frio, mas aquece rapidamente.
Trégua da chuva será curta
Apesar do predomínio de tempo firme, da tarde para a noite, a nebulosidade avança sobre a maioria das regiões. Pode chover no fim da tarde ou à noite em pontos da Fronteira Oeste e do Noroeste, não se afastando raios e granizo isolado.
A instabilidade avança na terça-feira,. A MetSul destaca que, embora irregular, a chuva deve atingir a maioria das regiões do estado, podendo ser forte com raios, trovoadas e risco baixo de temporais bastante localizados.
Fonte: Correio do Povo
Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúde, comportamento e até mesmo sua vida financeira?
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários