A chegada do Ano-Novo em Porto Alegre será realizada novamente no Parque Harmonia, com entrada gratuita. A programação do Réveillon 2026 se inicia às 17h do dia 31 e segue até as 3h de 1º de janeiro.
Veja os detalhes neste post.
Conforme a concessionária GAM3 Parks, a expectativa é reunir 175 mil pessoas, que poderão celebrar a virada do ano com shows de atrações nacionais e da cultura local. À meia-noite, o céu será iluminado por um espetáculo de fogos. A queima seguirá as normas estaduais sobre limites de ruído.
A Prefeitura de Porto Alegre é patrocinadora do Réveillon 2026, que tem realização da GAM3.
Atrações musicais:
- Samba 90 Graus – com Chrigor (Exaltasamba), Netinho de Paula (Negritude Junior) e Márcio Art (Art Popular);
- Di Ferrero;
- Renato Borghetti;
- TNT;
- Lucas & Felipe;
- Jeff Conex;
- Pagode do Dorinho;
- Seguidor F;
- Imperadores do Samba – campeã do Carnaval 2025
- DJ Lê Araújo.
Gastronomia
Food trucks estarão à disposição do público durante todo o evento. Os restaurantes do parque funcionarão normalmente para quem optar por fazer a ceia no local.
O acesso será permitido com garrafas de espumante em vidro. Copos ou outros recipientes de vidro seguem proibidos.
Segurança
A celebração terá reforço de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM); Brigada Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; além de segurança privada.
Infraestrutura
Haverá um posto médico para urgências no Parque Harmonia, além de ambulância no local; e banheiros químicos serão distribuídos na área interna e na orla.
Limpeza
Após o encerramento, terá início a operação de limpeza, com equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) atuando nas ruas e avenidas do entorno; e funcionários da GAM3 Parks realizando o serviço na parte interna do parque.
Fonte: PMPA
Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúde, comportamento e até mesmo sua vida financeira?
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários