Clientes do Dmae podem parcelar dívidas pendentes no cartão de crédito

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) oferece a partir desta semana, a possibilidade de parcelamento de dívidas acumuladas por meio de cartão de crédito. O sistema já está à disposição e a iniciativa integra o programa Em Dia com o Dmae, que garante condições facilitadas para a regularização de débitos, incluindo descontos de até 90% em juros e multas.

Luciano Lanes / PMPA

“A novidade amplia as alternativas para quem quer colocar a conta em dia, especialmente para consumidores que precisam de mais flexibilidade no pagamento. É uma forma prática de evitar a negativação do nome e manter o acesso regular aos serviços”, explica o diretor Financeiro e de Atendimento do Dmae, Wilibaldo Scherer.

O parcelamento no cartão de crédito está disponível 24 horas por dia, através do WhatsApp. Para negociar sem sair de casa, basta enviar uma mensagem para o número (51) 3289-9156.

Onde renegociar - O posto de atendimento do Dmae no Centro Histórico (rua José Montaury, 159) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Enquanto isso, o atendimento remoto pode ser solicitado, a qualquer momento, pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem ao número (51) 3289-9156.

Condições - Clientes beneficiários da Tarifa Social têm 100% de isenção de multas, juros e atualização monetária, desde que estejam com as três últimas faturas em dia. Caso contrário, é necessário o pagamento de uma entrada equivalente ao valor das cinco faturas mais recentes.

Os demais consumidores contam com descontos progressivos:

- 90% para pagamento à vista;

- 85% para parcelamento em até seis vezes;

- 80% para parcelamento em até 12 vezes;

- 40% para parcelamento em até 60 vezes.

Fonte: PMPA


Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúdecomportamento e até mesmo sua vida financeira?  

Confira aqui neste site a atualização diária do nosso conteúdo. Coloque o link nos seus favoritos e divulgue para os amigos nossas notícias positivas!  

Siga também nossas redes sociais (clique para acessar):

E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.   

Comentários