Os donativos foram recebidos pelas equipes locais de proteção e defesa civil, e serão destinados às cidades afetadas, conforme o levantamento das necessidades das famílias atingidas.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, até domingo, 1º, foram confirmadas 72 mortes em decorrência dos desastres. Em Juiz de Fora, o número de vítimas chegou a 65 pessoas, incluindo 15 crianças e adolescentes. No município de Ubá, foram registradas sete mortes, todas de adultos. Atualmente, mais de 500 pessoas permanecem em abrigos públicos, além de mais de oito mil desalojados, acolhidos temporariamente em casas de parentes e amigos.
Pontos de coleta - As arrecadações em Porto Alegre continuam durante toda a semana, das 9h às 18h, nos seguintes pontos fixos:
- Sede da Defesa Civil de Porto Alegre – rua La Plata, 693, bairro Jardim Botânico.
- Posto de Comando da Defesa Civil, no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público de Porto Alegre.
Fonte: PMPA
Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúde, comportamento e até mesmo sua vida financeira?
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários