Sexta 11

Não percam no site as estréias da semana, as críticas do Mário Pertile e da Nanda Herrera, o tão esperado artigo do Leonardo Meneghetti sobre Hannibal (livro versus filme) e as nossas promoções. Estão todas no site Cena de Cinema. Neste sábado, dia 12, véspera de dia das mães também tem um programa especial recheado com muitas trilhas legais. É na Rádio Ipanema FM 94,9, ao meio-dia. Um pouco antes, às 9h, na Bandnews FM 99,3 tem meu comentário de cinema. E aqui no Blog, nos comentários do post "Renascido", logo abaixo, eu e o leitor Saulo (acho que é o Basilewitz) debatemos sobre séries de TV! Ah, e ainda tem muitas promoções no Alô Band RS, conteúdo e mais de 100 ingressos por mês, além de 10 kits cheio de brindes de cinema. É só ligar 8401-0510 de qualquer lugar do estado sem o DDD, digitar 2 pra Ipanema e depois 4 pra entrar na comunidade do Cena de Cinema. Tem música, comentário e a programação das salas de cinema. Bom fim-de-semana!

Comentários

Anônimo disse…
Eu simplesmente gosto de cinema,e amo Orgulho e preconceito,nao sei se voce já viu más é um dos filmes mais romanticos e com uma bela fotografia .Eu amei seu blog,bem inteligente.E tambem gosto muito de ouvir seu programa,está de parabens!