Uma nova dimensão no ORKUT!

Pessoal, neste ano de 2008 estamos dando um novo gás no projeto CENA DE CINEMA, com apoio de todos, sempre fazendo crescer o programa na rádio, os comentários nas outras emissoras, o site oficial, o meu blog pessoal e agora, mais recentemente, estamos querendo turbinar mais a comunidade no Orkut, abrindo uma nova etapa de atividades.

Como a maioria dos nossos internautas deve saber, o projeto não é meu único trabalho, e hoje respondo pela direção de jornalismo de uma grande empresa de comunicação. Há sete anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação, cresci muito lá dentro e adoro o que faço. O material de cinema, porém, fica em segundo plano, pois como muitos sabem, é totalmente elaborado sem fins lucrativos. Por isso, o Mário Pertile e o Patrick Buzzacaro, que estão assumindo a editoria de conteúdo do projeto, estão reunidos em uma outra comunidade para debater assuntos tratados no programa, no site e até mesmo fora deles. Polêmicas obre determinados filmes, lançamentos que vem por aí, bastidores de projetos e das nossas promoções e estarão lá.
Aliás, já começa com um grande embate sobre o filme Cloverfield - Monstro (que fizemos pré estréia só chega no dia 8 de fevereiro nas telas!), que está dando o que falar. Muita gente já colocou seus posts.

Como esta comunidade ''CENA DE CINEMA'' simplesmente foi criada um pouco antes de outra denominada ''FÃS DO CENA DE CINEMA'', que foi idealizada pelo grande radialista Roberto Sagebin, e também por ter um número de membros bem maior, eu solicito humildemente que estes integrantes migrem para aquela, para que tornemos uma única ferramenta muito mais poderosa. E todos estão convidados. Mesmo aqueles que estçao foram. Ingresse nesse mundo hoje mesmo e dê a cara para bater. Eu mesmo relutei, mas é sensacional. Vão até lá, inscrevam-se, abram tópicos, sugiram temas, coloquem seus posts. Estou pedindo que o próprio Sagebin lidere sua turma para que possamos turbinar a comunidade do Cena de Cinema, assim como o Mário, o Patrick, Pedrazza, Chico Izidro e tantos outros comandantes de ''legiões de aficionados pela sétima arte'' possam nos ajudar a aumentar o número de membros.

Acesse o link desta comunidade. Todo mundo lá!!!!!! O CENA DE CINEMA agradece!

Um abraço do Renato Martins, bom 2008 pra todos, com muitos argumentos interessantes, roteiros brilhantes, viradas surpreendentes e finais felizes.

Site oficial: www.cenadecinema.com.br.Programa de rádio há 7 anos no ar: sábados, 12h, na Rádio Ipanema FM 94,9, POA - RS - Ouça através da internet em www.ipanema.com.br.

Comentários

Paloma Rodrigues disse…
Já entrei na comunidade Renato!

Espero que o cena de cinema cresça cada vez mais.