Cena de Cinema e as promoções

O programa de hoje vai estar demais! Daqui a pouco, ao meio-dia, na loja da Espaço Vídeo no Menino Deus, em Porto Alegre, Cena de Cinema ao vivo, rumo ao aniversário de 7 anos (em julho!). Além de todas as dicas de cinema, DVDs, comentários e trilhas especiais dedicadas ao universo feminino (já que hoje é dia internacional da mulher), teremos muitas, muitas, muitas promoções. Kits da Espaço Vídeo, kits da Ipanema, Kits da Piá e ainda as proimoções pela internet, pelo site do Cena de Cinema, e pela comunidade do Cena no Orkut.

Ainda há tempo para entrar na comunidade. Só participa das promos no Orkut quem faz parte da comunidade do Cena de Cinema. Entre lá e faça essa rede de cinéfilos crescer!

Ah, quem ouviu minha conversa hoje na Bandnews FM 99,3 com o Marco Ricca e a Lina Chamie sobre o filme Via Láctea, em cartaz nos cinemas a partir deste fim-de-semana, aviso que a entrevista completa (cerca de 30 minutos), onde falamos sobre outros assuntos, Oscar, Festival de Cannes, Berlim, Tropa de Elite, Alice Braga, etc, vai ao numa edição especial do Cena de Cinema na Band AM 640, hoje, sábado, às 21h30, logo após a jornada esportiva de Inter e Brasil de Pelotas. Tem reprise da mesma entrevista na Band AM amanhã, domingo, 22h30. Não perca!

Você, de outra região do Brasil que não chegam as emissoras da Band, pode ouvir em alto e bom som pela internet, nos links acima nos nomes das rádios.

Comentários

Anônimo disse…
Eu queria dar uma passada lá na espaço, mas é tão longe da minha casa =/

Mas vou ouvir aqui pelo site ^^

Beijos.