Um programa muito especial no Dia da Mulher

Pessoal, obrigado pela participação de todas as cinéfilas no dia internacional da mulher e de todos que entraram para a comunidade do Cena de Cinema no Orkut. As nossas promoções serão freqüentes na comunidade do Cena de Cinema, fiquem ligados.

Muita gente participou e respondeu certo, mas escreveu errado. Infelizmente grafia vai contar SEMPRE, pois devemos respeitar a origem dos nomes das produções e dos atores. Mas vai ter oportunidade pra todo mundo ganhar. As vencedoras do concurso de hoje foram: REJANE DA ROSA e PALOMA RODRIGUES. Parabéns a elas, respostas corretíssimas! Elas serão contatadas em suas páginas no Orkut.

Valeu a audiência deste CENA DE CINEMA ESPECIAL no 8 de março. O programa ao vivo também foi um sucesso, direto da Espaço Vídeo do Menino Deus. Um grande abraço ao pessoal do departamento comercial da Ipanema, que esteve em peso, Patrick e Mário, e todos os que foram até lá para pegar seus kits ao vivo. Um abraço especial à Eliane, proprietária da rede Espaço Vídeo que estava ligada no programa e saiu da loja da Vasco da Gama para ir nos abraçar até a loja do Menino Deus. Mais uma vez também, nosso agradecimento ao pessoal da Piá, que passou a patrocinar o programa a partir de hoje.

Até a próxima! Tem mais promoções no site e na comunidade, e todos os sábados ao meio dia, no programa Cena de Cinema na Ipanema FM 94,9. E em breve um novo programa especial em uma das lojas da Espaço Vídeo.

Comentários