Ajude a montar o Cena de Cinema

Na comunidade do Cena de Cinema no ORKUT, temos um tópico especial onde recebemos sugestões de músicas para rodar todos os sábados, ao meio-dia, pela Rádio Ipanema FM 94,9, no programa CENA DE CINEMA. Estaremos atendendo a maioria dos pedidos dos participantes da comunidade, na medida do possível.

Todos aqueles que quiserem sugerir músicas para rodar no programa, por favor postem apenas neste tópico específico para isso. Mas precisamos do nome da canção, quem canta e o filme que faz parte a trilha. Esperamos atender a todos o mais breve possível, sempre aos sábados, ao meio-dia, na Ipanema FM.

Acessem e participem da nossa comunidade clicando aqui.

Aguardo intensa participação de todos!

Comentários

Pedrosofrutal disse…
Preciso de uma cena de espanhois descendo do navio sendo 6 pessoas:46 anos H, 43 anos M, 18 anos H, 14 anos H, 06 anos H e 03 anos M. Foi em 04 - 08 - 1913- provenientes de Malaga e chegada em Santos e navio Provence.
Pedrosofrutal disse…
Eu estou tentando montar um documentario da minha familia e preciso de uma cena: Familia Espanhola saindo do navio (Provence) em Santos em 04 - 08 - 1913 sendo Bisavo e bisavo a saber: Homem de 46 anos mulher de 43 anos e filhos de 18 anos Homem , 14 anos Homem, 06 anos Homem e 03 anos Mulher.