Mais espaços para o Cena de Cinema

Pessoal, apenas atualizando os meus espaços na Band, que continuam crescendo: além do Cena de Cinema na Ipanema FM 94,9, todos sábados, das 12h às 13h, que pode ser ouvido na internet pelo site da rádio, tem as dicas de DVD ao longo da semana em mais de três edições diárias. Também estamos na Band TV às sextas dentro do RS Acontece, na companhia do Sérgio Stock e da Fernanda Farias, onde mostramos as estréias da semana e damos dicas de DVD. O telejornal é das 7h30 à 8h, eu entro normalmente no último bloco, junto com a agenda cultural. Na BandNews FM 99,3, além do comentário de cinema e DVD no Bandnews Edição de Sábado, com a Lúcia Mattos, pouco antes das 10h da manhã, ganho também um espaço fixo às quintas-feiras, às 18h, dentro do BandNews 2ª edição, que voltará a ter a apresentação da Lúcia. Vamos adiantar as estréias da sexta em todos os finais de tarde de quinta.

Na Band AM 640, agora estou em dois novos espaços no fim-de-semana, no Jornal do Sábado, que começa às 11h e minha dica de cinema e DVD deve entrar quase sempre no finalzinho, estreando neste sábado dia 23. Aos domingos, há três semanas já participo do novo Esporte Total, programa alto astral que vai ao ar das 10h às 12h também na Band AM com apresentação do Sérgio Couto. Lá tenho um comentário das estréias, DVDs, dicas de Blue-Ray e ainda o ranking dos filmes mais locados no momento com as devidas "notas" para os filmes, assim como os comentaristas da Band dão notas para os jogadores em cada partida. O espaço está muito legal. Além disso, dou "pitacos" seguidos no Jornal Gente (segunda a sextas, 7h30) e no Na Geral (segunda a sexta, 19h), onde sempre me chamam para dar uma dica.

A verdade é que os espaços em rádio e TV são fáceis pra mim, pois não faço texto, falo sempre de improviso e passo muito a minha impressão sobre os filmes. Portanto, posso estar mais presente nas emissoras da Band do que nos meus projetos de internet - infelizmente. A web hoje exige uma dedicação tremenda, como este post aqui, que estou fazendo perto das sete da manhã. Mais o twitter, o site, o orkut, é realmente complicado pra mim. Mas não vamos desistir. O melhor é que ampliamos os espaços na Band!!!!!!!!! Sigam-me!!!!!!!!

Comentários