Uma Sexta-Feira inteira de Cinema pra você!

Finalmente foi confirmada toda a programação de aniversário do projeto Cena de Cinema, que vai acontecer durante toda a sexta-feira, dia 7 de agosto, UM DIA INTEIRO DE CINEMA para comemorar os 8 anos do site, programa e reunião permanente de cinéfilos ambulantes. A promoção acontece no Centro de Eventos do Barrashopping Sul em POA, das 11h da manhã às 23 horas, com acesso GRATUITO do público, para conferir as seguintes atrações:

- Espaço do filme ''Escola do Rock'', com equipamento de Guitar Hero à disposição para todo mundo brincar (durante todo o dia);

- Espaço ''Estrela de Cinema'' com camarim para maquiagens, pinturas e fantasias (durante todo o dia);

- Feirinha de troca-troca entre cinéfilos - leve seus cartazes, camisetas, acessórios e DVDs que você não quer mais para trocar com os amigos (durante todo o dia);

- Das 14h às 17h - Fantástica Fábrica de Chocolate com personagens do filme e distribuição de chocolates;

- Às 16h, debate entre trekkers e jedis para discutir o fenômeno ''Guerra nas Estrelas'' e ''Jornada nas Estrelas'';

- A partir das 18h, jam session com músicos tocando trilhas de cinema ao vivo no palco do centro de eventos do Barra;

- Das 18h às 19h degustação de doces ''Maria Antonieta'', inspirado no filme de mesmo nome dirigido por Sofia Coppola, com a confeitaria Barcelona.

- Entre 19h e 20h, degustação de vinhos inspirada no filme ''Sideways'', com apoio da Vinícola Valduga e palestras com enólogos.

- E a partir das 21h, grande bate papo sobre o Cinema Brasileiro e o Festival de Gramado, com cineastas, produtores e representantes do Festival, aberto a comentários e perguntas do público. Mediação do jornalista Renato Martins.

Aliás, o apresentador do programa e diretor do projeto, o jornalista Renato Martins estará todo o dia envolvido com as atividades e participando dos painéis e debates, além dos programas de rádio e TV.

COBERTURA ESPECIAL

O evento ''PREVIEW CENA DE CINEMA'' terá uma grande programação jornalística do Grupo Bandeirantes durante toda a sexta-feira:

Às 10h da manhã, antes do shopping abrir, a BandNews FM 99,3 já faz o programa COFFE BREAK ao vivo com convidados especiais sobre cinema, direto do local, com apresentação do jornalista Guilherme Baumhardt.

Ao meio-dia, a Ipanema FM 94,9 transmite o N COISAS, misturado com o CENA DE CINEMA, com o cast da emissora e convidados, com duas horas de duração.

Às 19h, a Band AM 640 faz o debate esportivo bem-humorado do NA GERAL com os jornalistas Ribeiro Neto, Gustavo Berton e Carlos Guimarães, também falando de cinema.

Durante todo o dia a TV Bandeirantes cobre o evento fazendo matérias e entrevistas e a BandNews FM transmite flashes ao vivo direto do Barrashopping.

SEJA ONDE FOR, COMO FOR, NÃO PERCA O ''PREVIEW CENA DE CINEMA'' - UM DIA INTEIRO DEDICADO À SÉTIMA ARTE NO BARRASHOPPINGSUL EM PORTO ALEGRE.

Fique ligado no Orkut, aqui no Blog do Renato Martins e no site Cena de Cinema para saber mais!!!!!

CENA DE CINEMA - 8 ANOS NO AR NO RÁDIO E NA REDE

Comentários