Deborah Surfistinha

Deborah Secco assinou contrato e vai interpretar a prostituta Bruna Surfistinha no cinema. O contrato foi assinado na noite da última quarta-feira (19). Deborah passou esta quinta-feira, 20 de agosto, em teste de maquiagem em São Paulo. Karen Junqueira, a primeira escalada para o projeto, anunciou em comunicado ontem que não participaria mais do longa, porque “não poderia cumprir um roteiro de filmagens com dedicação única e integral, de acordo com as exigências do filme”.

Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como a garota de programa "Bruna Surfistinha", aprovou a escolha da atriz. O filme que contará sua história é baseado no livro “O doce veneno do escorpião”, de autoria da prostituta que por muito tempo postou em blogs suas vivências. “Adorei saber que ela assinou contrato. Não a conheço pessoalmente, mas gosto muito dela como pessoa e atriz. Acompanho sua carreira, ela é muito carismática”, elogia Raquel, que vem trabalhando num outro livro sobre sua história. “Esse será o último. O primeiro ficou muito resumido, eu queria algo mais detalhado.”

Há pouco mais de dois anos, o projeto causou polêmica após o Ministério da Cultura ter liberado a captação de quase R$ 4 milhões por meio de mecanismo de renúncia fiscal. As críticas, em parte, vinham do teor do longa e pelo fato de a protagonista ser uma prostituta.

Dirigido por Marcus Baldini e roteirizado por Antonia Pellegrino, o filme mostrará como Raquel fugiu da casa dos pais, de classe média alta, para virar garota de programa. A ex-garota de programa afirma que a escolha de Deborah foi natural. “Eu sabia que ela era uma das atrizes que haviam feito o teste e tinham chegado até o final. Ela sempre foi uma opção. Acho que o diretor já tinha na cabeça que, com a desistência da Karen, ela seria a melhor escolha.” Vamos aguardar.

Comentários