Força G já está nas prateleiras

É impressionante a rapidez do marketing da indústria de cinema, que renova seus estoques como nunca, baseado em sucessos da tela, clássicos ou até produções medianas. Às vezes o filme nem faz sucesso mas o bonequinho faz. Os porquinhos da índia de "Força G", que recém estreou, já estão disponíveis em vários modelos. Esses brinquedos agradam ao público e custam mais caro do que o normal, pois tem a franquia do filme por trás. É impressionante observar, porém, que marcas como "Star Wars - Guerra nas Estrelas" se reinventam e continuam nas lojas independente da presença de um filme. Já "Star Trek - Jornada nas Estrelas" se vale do longa lançado este ano e coloca a nave Enterprise, a ponte de comando e vários personagens à venda. Até o "velho" Spock, cunhado por Leonard Nimoy na saga, virou moda de novo - ele que só faz uma ponta no mais recente filme. Contudo, pela proximidade da produção nas telas, esse tipo de mercadoria se torna bem mais caro. Um
boneco que era pra ser de uns 40, 50 Reais está custando a bagatela de 70 Reais.

Comentários