Filme de Bruna Surfistinha chega em julho de 2010

Depois de "100 Escovadas Antes de Dormir", "Diário de uma Ninfomaníaca" e "Diário Proibido", nós brasileiros, também vamos ter o nosso filme sobre as atividades sexuais de uma mulher que resolve contar tudo. Ela já é conhecida da sociedade: começou em blogs, transformou toda esta rotina em livro e este livro vira filme. É a ex-garota de programa, Bruna Surfistinha, que já tem data para estrear nas telonas. De acordo com um comunicado do site e empres Filme B, o longa estreará no dia 16 de julho de 2010. A nota revela a confirmação da produtora Imagem Filmes, responsável pelo filme, que terá a direção de Marcus Baldini. As filmagens começam neste mês nas cidades de São Paulo e Paulínia, no interior do Estado, com Deborah Secco no papel principal.

A produção, baseada no livro O Doce Veneno do Escorpião, de Bruna (pseudônimo de Raquel Pacheco), terá como protagonista a atriz global Deborah Secco depois que Karen Junqueira desistiu de atuar. O elenco conta ainda com Drica Moraes, Cássio Gabus Mendes, Danielle Winits, Clarissa Abujamra e Fabiula Nascimento. Além de novelas e minisséries da TV Globo, Secco atuou em filmes como Meu Tio Matou um Cara e A Cartomante, ambos de 2004.

Comentários

Paloma Rodrigues disse…
Oi Renato! Como é que tu fez pra mandar emails com as atualizações do blog? Manda manualmente ou por feed? Não consigo de jeito nenhum adicionar feed no meu blog.

Beijos