O Sucesso de "Os Normais 2"

O maior lançamento, em número de cópias, do cinema nacional, Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, estreou na última sexta-feira (28/08) em todo país e alcançou o primeiro lugar das bilheterias. Foram mais de 359.000 espectadores em três dias de exibição.

A nova aventura do casal mais normal do mundo, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), registrou a segunda maior abertura (em renda) do cinema nacional, ficando atrás apenas de Se Eu Fosse Você 2.

A cada dez ingressos comprados neste final de semana, quatro foram para Os Normais 2, é o melhor desempenho de um filme nacional, fora do período de férias (janeiro e julho), ou seja, os números obtidos por Os Normais 2 neste final de semana representou 40% do total das bilheterias.

Além da dupla de protagonistas, Os Normais 2, traz ainda os atores: Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Alinne Moraes e Daniel Dantas. A produção reúne todos os responsáveis pelo sucesso conquistado na televisão e no cinema, o roteiro é assinado pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado e a direção é de José Alvarenga Jr. (Divã).

O sucesso já está fazendo a dupla de roteiristas prepararem também mais uma temporada da série de sucesso para a televisão.

Comentários