Exclusivo: as músicas do Cena de Cinema de hoje, antes do programa

O programa de hoje faz parte da minha seleção de férias e atende às muitas sugestões dos ouvintes e internautas cinéfilos. Como sempre.

Vamos começar com o falecido cantor Dan Hartmann, que nos deixou cedo, mas deixou o clássico oitentista "I Can Dream About You", o filme cult também da década, "Ruas de Fogo". Aproveite para calibrar graves e agudos do seu equipamento de som. Em seguida continuamos nos anos 80, com a trilha do filme do vocalista do Talking Heads, David Byrne, "True Stories". A canção é "People Like Us". Depois temos Nick Carter, com "End of Forever" do filme "Thornberrys", de 2002, e mais Joy Division, de "A Festa Nunca Termina", com a música "Love Will Tear Us Apart".

Toco depois aquela que pra mim é a mais linda de todas as canções da série 007: "The World is not Enogh", com o Garbage, seguida do Eminem com Scam num duo da canção do filme "8 Mile", "Green and Gold". Abro o segundo bloco com mais uma da trilha da comédia "Eu Te Amo Cara", que tenho mostrado no programa. No filme, o protagonista é apaixonado por Rush, e eu já rodei "Limelight". Hoje é a vez do stantardt "Tom Sawyer". Depois toco mais duas do filme "Quanto Mais Idiota Melhor", que comecei a explorar de novo desde o sábado passado. Dinossaur Jr. ("Out There") e Golden Earring ("Radar Love").

Depois teremos um momento light e apaixonante, com a cantora e pianista Norah Jones interpretando "Turn me On", que faz parte do filme "Simplesmente Amor", o meu preferido daqueles filminhos de fim-de-ano, com Hugh Grant, Emma Thompson, Colin Firth, Liam Neeson, Alan Rickman, Bill Nighy e grande elenco. Rodaremos ainda "Mighty Winds", com Chip Trick, extraída da trilha do absurdamente kitsch e clássico "Top Gun - Ases Indomáveis" para encerrar o programa.


Tomaram que vocês gostem. O Cena de Cinema começa na Ipanema FM 94,9 ao meio-dia de hoje. Pela internet, ouça aqui.

Comentários