Bons títulos em DVD na coleção Saraiva/FOX

A Fox Filmes, divisão DVD e a Livraria Saraiva têm lançado bons títulos no formato numa coleção especial, denominada "Cinemateca Saraiva/Fox", à venda em preços diferenciados nas livrarias da rede. Esses são os lançamentos do mês de janeiro:

Agonia e Êxtase - Quando o Papa Júlio II (Harrison) encomenda a Michelangelo (Heston) a pintura do teto da Capela Sistina, o artista recusa a princípio. Virtualmente forçado por Júlio a fazer o trabalho, ele acaba por destruir sua obra e foge de Roma. Quando recomeça a pintura, o projeto se torna uma batalha de vontades alimentada pelas diferenças artísticas e de temperamento que são o ponto central deste filme. Direção: Carol Reed. Elenco: Charlton Heston, Rex Harrison. Idiomas: Inglês e português 2.0 Stereo. Legendas e menus: Inglês, Espanhol, Português. Formato de Tela: Widescreen / Anamórfico. Duração: 138 minutos.

Norma Rae - Norma Rae é uma trabalhadora sulista que revoluciona uma pequena cidade e descobre em si mesma um poder que nunca imaginou ter. Sob a orientação de um sindicalista de Nova York e com impressionante coragem e determinação, Norma organiza seus colegas de fábrica para lutar por melhores condições e salários. Baseado em história verdadeira, o filme garantiu a Sally Field o Oscar de melhor atriz no papel de Norma Rae. Direção: Martin Ritt. Idiomas: Inglês 2.0, Espanhol e português mono. Legendas e menus: Inglês, Espanhol, Português. Formato de Tela: widescreen/ anamórfico. Duração: 115 minutos.

The Rock Horror Picture Show - Um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a ir a um estranho castelo pedir auxílio, sem saber que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer. Direção: Jim Sharman. Elenco: Susan Sarandon, Tim Curry, Barry Bostwick. Idiomas: Inglês 5.1, legendas e menus: Inglês, Espanhol, Português, formato de Tela: Widescreen/Anamórfico, duração: 99 minutos. Extras: Comentário em áudio, Experiência em apresentação Multi-view, Ponto de Participação e Participação da Platéia.

SAC da coleção: fone 0800-7024042

Outros títulos da coleção já lançados:

- Viva Zapata

- A luz é para todos

- Glória feita de sangue

- A Mulher do Tenente Francês

- O Amante de Lady Chatterley

- Passagem para a Índia

- A Estrela

- Alô, Dolly!

- New York, New York

- Os deuses vencidos

- Queimada!

- Sayonara

Comentários

Mário Pertile disse…
Bah, Viva Zapata! sem dúvida vai entrar pra DVDteca aqui de casa ;) Já assisti incontáveis vezes. Escolhi este filme pra uma das exibições do ciclo Grandes Filmes da História do Clube de Cinema de Porto Alegre e pude assistir em tela grande na sala do Santander. Com certeza foi um dia histórico ;)