Sessão VIP de Pré-Estreia de "Esquadrão Classe A"


Já está no ar mais uma promoção exclusiva para os cinéfilos e cinéfilas que são integrantes da comunidade do Cena de Cinema no Orkut. Serão muitos internautas premiados, com direito a dois lugares cada um, para lugares especiais para a sessão de pré-estreia do filme Esquadrão Classe A. Para participar e concorrer aos convites, entre na comunidade e responda à pergunta-chave da promoção.


Ganha quem postar antes, por ordem cronológica, a resposta correta da pergunta e mais os dados exigidos: nome completo e email. Os ganhadores poderão assistir em primeira mão este lançamento, um dia antes da estreia nos cinemas de todo o país.

Este novo filme de ação, é uma adaptação da série de TV dos anos 80, e narra as aventuras empolgantes e ousadas de Hannibal Smith e sua equipe, o Esquadrão Classe A. Formado por ex-soldados de forças especiais, São mercenários fugitivos, que foram condenados por um crime que não cometeram.

Nesta versão para o cinema, o diretor é Joe Carnahan (o mesmo de A última Cartada, Narc), e tem no elenco Liam Neeson e Bradley Cooper.

A produção é dos irmãos e cineastas Ridley Scott (O Gângster, Rede de Mentiras, Falcão Negro em Perigo) e Tony Scott (Chamas da Vingança, Top Gun, Perigo Publico).

A data de lançamento do filme no Brasil é 11 de junho - nossa pré é UM DIA ANTES!!!!!!!!

Aproveite já e concorra, clique aqui para acessar a promoção.
SERVIÇO:

PRÉ-ESTREIA DO CENA DE CINEMA: Esquadrão Classe A
DATA: 10/06/10 (quinta-feira)
HORÁRIO: 20h
Cinema: Cinesystem
Sala: 4
Apoio GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO E ESPAÇO Z

Somente participantes da comunidade podem participar, mas é só pedir para entrar que em seguida todos estarão aptos para entrar na promoção.
Boa sorte!!!!!

Comentários