Cena de Cinema ao vivo da Espaço Vídeo - 11/09/2010

Não, não, as torres não vão cair. Mas que podem balançar, podem.

Mais uma vez, o reencontro dos cinéfilos e cinéfilas acontece quase no finalzinho do inverno e começo de primavera neste sábado 11 de setembro, para fazer o último programa desta estação! Neste sábado, o primeiro programa ao vivo depois do aniversário de nove anos do projeto Cena de Cinema, e com mais tempo para os ouvintes: das 12h50 às 14h, logo depois do horário político, o programa sai mais uma vez do estúdio. O Cena de Cinema especial estará acontecendo novamente ao vivo, numa das lojas da Espaço Vídeo na capital gaúcha. Neste dia 11 de setembro, é dia de escapar de atentados e vôos rasantes e de ir ao bairro Menino Deus e transmitir da Espaço Vídeo na Múcio Teixeira esquina Bastian, em Porto Alegre. Como de praxe, todos os ouvintes que comparecerem no local durante a transmissão ao vivo ganharão kits especiais da Ipanema FM enquanto durar o estoque. No programa, além deste jornalista que vos tecla, os cinéfilos colaboradores do Cena, Mário Pertile, Luiz Fernando Pedrazza e Patrick Buzzacaro, comentando as estreias do momento como A Ressaca, Salomon Kane, Quando me Apaixono, Batalha por T.E.R.A, Nosso Lar, além da Seleção de Filmes do Bourbon. A equipe certamente vai comentar sobre alguns filmes polêmicos em cartaz, que ainda não foram analisados pelos corneteiros de plantão: A Origem, Os Mercenários, O Bem Amado, O Aprendiz de Feiticeiro, entre outros.

Sempre com apoio da Equipe Ipanema FM e da Espaço Vídeo, o programa também dá dicas de DVD e Blu-Ray que estão sendo lançados nesta temporada. A unidade móvel da emissora já vai estar cedinho no local para avisar que o programa será feito de lá.

Quem não puder ir até o local pode participar pela comunidade do Cena no Orkut, pelo twitter do Cena ou mandando mensagem para promo@cenadecinema.com.br. O programa pode ser ouvido em FM no prefixo 94,9 mhz ou no site da Rádio Ipanema FM. Até lá!!!

Comentários