Vote no projeto Cena de Cinema para o prêmio Press 2010!


PARA VOTAR AGORA clique aqui e vá direto ao site da premiação.

Há mais de dez anos o público ajuda a escolher no prêmio PRESS os principais jornalistas gaúchos de destaque no ano, em várias mídias. Neste ano, entre muitas novidades, os internautas podem votar, além dos profissionais, em programas de rádio e TV. Nós, aqui da redação do Cena de Cinema, estamos novamente fazendo uma grande campanha e convidamos todos os cinéfilos e cinéfilas internautas do site, da comunidade no Orkut e do twitter do Cena de Cinema, além dos leitores do Blog do Renato Martins e dos ouvintes dos programas do comunicador na Rádio Ipanema FM 94,9 e do Jornal Gente e Sala VIP da Band AM 640, para que votem no editor do nosso site, o jornalista Renato Martins. Quem gosta do nosso projeto na internet, que começou com este site que está no ar há nove anos, e hoje têm ferramentas fantásicas como o Orkut e o Twitter, além do novo blog do Renato Martins, e dos programas Cena de Cinema, e concorda com a indicação do jornalista e radialista Renato Martins no prêmio, pode votar, até o dia 8 de novembro, para colocar novamente a marca do Cena de Cinema nas categorias das fases parciais da eleição.

Devido à grande participação de ouvintes, internautas, amigos e colaboradores, Renato Martins vem sendo incluído no prêmio nos últimos seis anos, sendo que em 2006 chegou a ser incluído em três categoria diferentes em diversas parciais dos mais votados do prêmio, divulgadas quinzenalmente pela Revista Press. O nome do jornalista apareceu na categoria jornalismo em web, devido à maciça votação dos cinéfilos. Numa das parciais, ele apareceu também nas categorias de melhor apresentador de programa de rádio e melhor jornalista do ano, mas não se manteve na quarta e última parcial. Mas no final, a fibra e a fidelidade dos internautas cinéfilos conseguiram encaixar o nome de Renato na grande final: em novembro de 2006, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Press 2005 aos 16 vencedores, no Auditório Dante Barone, da Assembléia Legislativa do RS, nosso editor recebeu o prêmio de melhor apresentador de rádio do ano.

Neste ano de 2010, uma surpresa: a primeira parcial mostra que o público já colocou o projeto Cena de Cinema em uma das categorias: a de jornalista de web, para Renato Martins. Além dessas categorias, você também pode votar em Renato para melhor apresentador de rádio (Rádio Ipanema FM ou Rádio Bandeirantes AM) e melhor programa para o Cena de Cinema.

Clique aqui para votar agora. Todo mundo pode votar uma vez todos os dias, informando seu número de CPF para evitar voto duplo.

Entre no site da Revista Press, que promove o prêmio anualmente via internet, para ler mais detalhes.
 
PARA VOTAR AGORA clique aqui.
 
Renato Martins foi finalista deste mesmo prêmio em anos anteriores, em diversas categorias. Já foi premiado com várias distinções, entre elas três prêmios ARI - Associação Riograndense de Imprensa. Jornalista e radialista desde 1984 (completando 26 anos de profissão, portanto, neste ano), passou por rádios como Gaúcha, CBN, Atlântida, FM Cultura, Eldorado (SC) e atualmente responde pela direção de jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, além de desenvolver o projeto multimídia do Cena de Cinema. Foi chefe de reportagem da RBS TV e TVCOM, além de editor e redator de revistas e jornais na área da cultura. Trabalhou ainda como repórter do Jornal do Comércio e em vários projetos em assessoria de imprensa.
 
COMO VOTAR - Há dois tipos de votos no Prêmio Press. Um voto único para jornalistas formados, apenas uma vez durante todo o processo de votação. Outro voto é o popular, sem necessidade de comprovação do registro de jornalista nem qualquer tipo de cadastro. Basta preencher em VOTO POPULAR as categorias de Melhor Apresentador de Rádio e Melhor Jornalista de Web com o nome do jornalista Renato Martins. Também é possível votar no Cena de Cinema para Melhor Programa de Rádio. Se você não é jornalista, participe do voto popular e vote quantas vezes quiser. O sistema aceita uma votação a cada dia até 8 de novembro. Quanto mais votos, mais certa a indicação de Renato e do Cena de Cinema! Se você é jornalista, além do voto único para profissionais (clique em VOTO PROFISSIONAL), você também pode continuar votando todos os dias no voto popular. 

Para votar, clique aqui agora, e escolha VOTO POPULAR ou VOTO PROFISSIONAL. A equipe do Cena agradece desde já a sua força!
 
Se tiver dúvidas, mande um email.


 

Comentários