Cena de Cinema deste sábado 16, imperdível!

Não dá para perder o programa deste sábado: as estreias da semana, as dicas de DVD e Blu-Ray da Espaço Vídeo, as melhores trilhas de cinema do passado, presente e de filmes que virão. Em destaque trilhas dos lançamentos deste final de semana, os longas brasileiro Como Esquecer e americano Juntos Por Acaso. Eu também vou mergulhar numa trilha pouco conhecida e lembrada, que é do filme Amores Brutos - cada musicão... Todo mundo participa do programa e ganha brindes de cinema. Durante o programa, vamos estar sorteando lugares na pré-estreia exclusiva de "Atividade Paranormal 2", que acontece na semana que vem. Tem que se ligar para ganhar.

Também estarei recebendo visitas e vamos inaugurar a twitcam do Cena de Cinema, transmitindo ao vivo, dentro do estúdio. Vamos divulgar o link pouco antes do programa. E os ouvintes e internautas atingirem a nova meta da semana, vamos sortear mais um kit do programa no "Quiz do Cena". E não esqueça também do novo quadro do programa: as noitícias do mundo do cinema que foram destaque na semana, direto da "Timeline" do @cenadecinema!!!

O Cena de Cinema começa às 12h20, logo após o horário político, e vai até 14h na Rádio Ipanema FM 94,9 de Porto Alegre, e dá pra ouvir também através do site www.ipanema.com.br

Até lá!!!!!!

Comentários