Estreias nas Telas - 29/10/2010

Estreias desse final de semana para agradar novos e velhos, homens e mulheres, gregos e troianos, gremistas e colorados. Acompanhe:

GARFIELD – UM SUPER HERÓI ANIMAL - 3D (Garfield's Pet Force)
Direção: Mark A.Z. Dippé - Coréia do Sul / EUA - 2009 – 75 min. - Livre
Gênero: Animação
Distribuição: PlayArte
Sinopse: O gato gorducho mais querido do mundo está de volta. Nessa nova aventura ele deixa as lasanhas de lado quando o musculoso gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos e surge no mundo dos desenhos animados. Juntos, eles vão bolar um plano para que uma incrível ameaça não destrua todo o planeta.

GREM10 X 0 – EXIBIÇÃO DIGITALDireção: Beto Souza – Brasil – 2010 – 75 min. – Livre
Gênero: Documentário
Distribuição: G7 Cinemas
Sinopse: Documentário que fala da relação com o adversário contra o qual o Grêmio mais gosta de jogar. Alguns falam em rivalidade, mas é um exagero. A contenda já começou com a nossa consagração definitiva: há 100 anos, começamos o baile com um chocolate de 10x0. Os jogos seguintes viram a continuação do massacre: 5x0, 10x1, 6x0. Placares tão elásticos que parecem jogo de basquete. Quando o Grêmio só tinha o campeonato regional para jogar, os de vermelho passaram algumas décadas sem ver a bola.

SUPREMACIA VERMELHA – EXIBIÇÃO DIGITALDireção: Fabiano de Souza – Brasil - 2010 – 90 min. - Livre
Gênero: Documentário
Distribuição: G7 Cinemas
Sinopse: Supremacia Vermelha é o documentário longa-metragem que fala da relação com o adversário contra o qual o Inter mais gosta de jogar. Alguns falam em rivalidade, mas é um exagero. Que rival é esse que perde em todos os quesitos? Até o fim de 2009, ano do centenário do confronto, eram 142 vitórias do lado colorado – 23 a mais que os azuis. 540 gols marcados contra 501 sofridos. Ganhamos 39 Gauchões – quatro a mais do que eles. Sem falar nos Gre-Nais históricos: o Gre-Nal do século, o Gre-Nal dos 7 a 0, o Gre-Nal em que estragamos a festa da inauguração da casa deles, o Gre-Nal do “cinco muito”, o Gre-Nal do Gol 1.000.

ATRAÇÃO PERIGOSA (The Town)Direção: Ben Affleck – EUA - 2010 – 125 min. - 16 anos
Gênero: Policial
Distribuição: Warner Bros.
Elenco: Ben Affleck, Rebecca Hall, Jon Hamm e Jeremy Renner
Sinopse: Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay, líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem, que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey  de refém.

A SUPREMA FELICIDADE – EXIBIÇÃO DIGITALDireção: Arnaldo Jabor – Brasil - 2010 – 125 min. - 16 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Paramount
Elenco: Jayme Matarazzo, Marco Nanini, Elke Maravilha, Dan Stulbach, Maria Luisa Mendonça e Ary Fontoura
Sinopse: É a história de Paulinho e de sua formação, dos 10 aos 17 anos, nos anos 50,  nos bons tempos líricos e delicados do Rio de Janeiro. É a volta Jabor à direção de cinema depois de quase 20 anos sem fazer nenhum filme.

Comentários