Pré Estreia EXCLUSIVA de Bravura Indômita

Determinada a fazer justiça, a menina de 14 anos Mattie Ross chega a Fort Smith, Arkansas, em busca do covarde Tom Chaney, que teria matado seu pai por duas barras de ouro antes de se embrenhar por território indígena. Para conseguir perseguir Chaney e o ver enforcado, Mattie procura a ajuda de um homem conhecido como o mais cruel xerife da cidade – o impulsivo e beberrão Rooster Cogburn, que, depois de muitas objeções, concorda em acompanhá-la. Mas o bandido já é alvo do policial texano LaBoeuf, que quer pegar o assassino e o levar ao Texas por uma boa recompensa. Cada um com sua teimosia e impulsionados por seus próprios códigos morais, esse improvável trio toma um rumo imprevísivel quando se vê envolvido em mal e brutalidade, coragem e desilusão, obstinação e amor genuíno.
Esta é a mais recente arrebatadora obra dos cineastas que sacudiram o mundo do cinema com títulos como Gosto de Sangue, Arizona Nunca Mais, Fargo, Onde os Fracos Não Têm Vez, Queime Depois de Ler e tantos outros. Os irmãos Joel e Ethan Coen estão de volta com Bravura Indômita, a refilmagem de um clássico faroeste de 1969 que tinha John Wayne como protagonista - ganhador do Oscar de melhor ator daquele ano. Dessa vez, a história que gira em torno da garotinha interpretada por Hailee Steinfeld (indicada na categoria de atriz acoadjuvante), traz um elenco poderoso encabeçado por Jeff Bridges, fazendo o mesmo papel de Wayne na história e também indicado a melhor ator na festa deste ano, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, entre outros. O filme estreia no Brasil no fia 11 de fevereiro nos cinemas e está indicado em dez categorias do Oscar, incluindo melhor filme

PROMO EXCLUSIVA: PRÉ-ESTREIA DE BRAVURA INDÔMITA


Os cinéfilos e cinéfilas de plantão, ligados no projeto multimídia do Cena de Cinema podem assistir ANTES, EXCLUSIVAMENTE, e de GRAÇA, o novo filme dos irmãos Coen. Fique ligado na programação da Rádio Ipanema FM 94,9 de Porto Alegre para saber como ganhar os seus lugares na sessão VIP e confira o programa especial Cena de Cinema neste sábado, dia 5 de fevereiro, do meio-dia às 14h na emissora, para ganhar ingressos da pré-estreia ao vivo. Ouça também pela internet clicando aqui. Também é possível deixar o nome na lista VIP de convidados através da Comunidade do Orkut do Cena de Cinema. A sessão acontece na quarta-feira dia 9, nas salas do CINESYSTEM SHOPPING TOTAL, em Porto Alegre.

Serviço:
Pré Estreia Exclusiva de "Bravura Indômita"
Data: 09/02
Local: Cinesystem - Shopping Total
Horário: 21h
Sala: 04
Capacidade: 217 lugares
Promoção Espaço Z e Cena de Cinema


Comentários