O trailer do novo filme de Woody Allen

Tem tudo pra dar certo: um mestre da comédia moderna, a esposa de um presidente, que é uma cantora e ex-modelo famosa, mais um ótimo elenco e Paris de cenário. Não precisamos fazer muito esforço para gostar. "Midnight in Paris'', novo filme do cineasta americano Woody Allen, abrirá o Festival de Cannes no próximo dia 11 de maio. No trailer, divulgado recentemente, a cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni, aparece em cena de jaqueta bege e blusa branca. Na história, os protagonistas são os atores Rachel McAdams e Owen Wilson, que interpretam um casal de turistas em viagem em Paris, entre outros personagens, como uma família que vai à capital da França à negócios e mais um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver é melhor.

No trailer, as paisagens são lindas, deixando os espectadores atiçados para conferir logo a nova produção de Allen, responsável por grandes clássicos, como "A Rosa Púrpura do Cairo", "Manhattan", "Match Point" e tantos outros. A sequência de pouco mais de dois minutos percorre os principais pontos turísticos de Paris, como o rio Sena, a avenida Champs-Elysées, o Grand Palais, a Place Vendôme e o Arco do Triunfo. Também pode se ver conhecidos atores franceses que estão no filme, entre eles Marion Cotillard, que faz o papel de Édith Piaf no recente filme "Piaf - Um Hino ao Amor". Além dela, figuram no cast os atores Adrian BrodyKathy Bathes, Michael Sheen, entre outros.

A comédia romântica faz parte de um contrato para produzir três filmes entre a Gravier Productions, de Allen, e a espanhola Mediapro, que deu origem a "Vicky Cristina Barcelona", o que justifica o fato do diretor estar filmando tanto na Europa, ele que habituava sempre rodar seus filmes nas ruas de Nova Iorque, sua cidade preferida. O novo filme estreia na França no mesmo dia em que será exibido em Cannes. Assista abaixo o trailer de Midnight in Paris, já legendado.




Comentários

curtadoc disse…
Caro Renato,

É você o diretor de "Multiplicadores", junto com o Lula Carvalho? è que estamos em fase de produção da segunda Edição do Programa Curta Doc, exibido pelo SESCTV. Trata-se de uma janela para exibição de documentários brasileiros em curta-metragem na tv. Na primeira edição fizemos uma parceria com o Porta Curtas e temos o filme "Multiplicadores" inscrito em nosso cadastro. Para podermos exíbí-lo e disponibilizá-lo em nosso catálogo, precisamos que você faça novamente a inscrição linkando o filme com o youtube ou vimeo e de sua autorização. Para inscrever esse e outros documentários e ler o nosso regulamento, acesse a nossa página www.curtadoc.tv. Contamos com a sua autorização e com novas inscrições.

Atenciosamente,

Zuca Campagna - produtora
Fones: 55 48 3334-9805 / 9917-1753
Renato Martins disse…
Não sou cineasta, sou jornalista. Mas se o filme é bom gostaria de tê-lo dirigido! Hehe. Grande abraço e boa sorte pra vocês no evento.