Pré Estreia EXCLUSIVA de Velozes e Furiosos 5

Depois do sucesso da pré-estreia de Thor, na semana passada, o Cena de Cinema volta com mais uma grande promoção: a sessão VIP, antes da estreia nacional, do prometido blockbuster Velozes e Furiosos 5! Os cinéfilos e cinéfilas de plantão poderão assistir o mais novo filme de Vin Diesel e Paul Walker, da franquia famosa que une ação, carros, velocidade, mulheres e muita adrenalina. Este lançamento tem ainda o ingrediente de que a história começa pelo Rio de Janeiro! No momento em que a animação Rio lidera as bilheterias no Brasil e recentemente também esteve em primeiro lugar no Box Office americano, o Brasil está com tudo. Neste fim-de-semana, a produção que mostra os carros tunados em competição, flertando com a criminalidade através de rachas perigosos, chegou no topo das bilheterias nos EUA. Agora chegou a vez do Brasil conferir, e os fãs do Cena de Cinema podem assistir antes, em primeira mão, em mais este grande evento. O filme estreia dia 6 de maio, sexta-feira, em todo o Brasil.

Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos. Nio elenco ainda, a sensação Dwayne Johnson, o The Rock.

PRÉ-ESTREIA: VELOZES E FURIOSOS 5 
Data: 4/05 (quarta-feira)
Horário: 20h
Cinema: Cinesystem Total – Shopping Total - Porto Alegre


Para garantir o seu ingresso com direito a acompanhante nessa Sessão VIP, siga no twitter o @cenadecinema e @renatomartins e dê um reply com seu nome completo. O sorteio acontece na madrugada de terça para quarta, e os vencedores serão divulgados na manhã de quarta-feira, aqui, no orkut do Cena de Cinema e nos perfis do twitter. Participe!

Siga o Cena de Cinema no twitter. Siga Renato Martins no twitter.

Comentários