Sessão VIP de "Capitão América"

Confirmada mais uma grande promoção de aniversário do Cena de Cinema: o esperadíssimo filme de aventura da temporada nos cinemas de todo o mundo, Capitão América, mais uma grande adaptação dos heróis dos quadrinhos da Marvel, será exibido em sessão fechada no sábado, dia 30 de julho, às 10h30 da manhã no Cinesystem Shopping Total de Porto Alegre (RS). Para concorrer a lugares nesta sessão especial, participe das promoções do Grupo Bandeirantes de Comunicação, ouvindo a programação das Rádios BandNews FM 993, Rádio Bandeirantes AM 640 e Rádio Ipanema FM 94,9, especialmente o programa Cena de Cinema (sábados, ao meio-dia), que completa neste mês de julho os seus dez anos de existência. Também dá para ganhar diretamente na cota especial reservada aos cinéfilos e cinéfilas do nosso projeto, no grupo do Facebook (clique aqui para ir direto à página) e através do twitter do Cena (clique aqui para acessar a timeline). Deixe um post ou tuíte comentando os DEZ ANOS DO CENA DE CINEMA e mais nome completo para concorrer a dois lugares para a sessão. O longa-metragem, um dos mais esperados da temporada, tem Chris Evans no papel-título, mais Hugo Weaving, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson e Stanley Tucci. Não perca!

 

FICHA DO FILME - Capitão América - O Primeiro Vingador (The First Avenger: Captain America) Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Stanley Tucci. Direção: Joe Johnston - Gênero: Ação - Duração: 115 min. - Distribuidora: Paramount Pictures - Orçamento: US$ 140 milhões - Estreia: 29 de Julho de 2011

Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.

Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Curiosidades: A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', são responsáveis pelo roteiro. Chris Evans assinou contrato para uma trilogia 'Capitão América', 'Os Vingadores' e pontas em todas as outras produções de super-heróis da empresa. Mike Vogel ('Cloverfield - Monstro'), Garrett Hedlund ('Tron: Legacy'), Ryan Phillippe ('Segundas Intenções') e Channing Tatum ('Querido John') fizeram testes para o papel-título.

Comentários