Fim-de-semana de Festa da Ipanema FM

Neste sábado, véspera da grande festa de aniversário da Rádio Ipanema FM 94,9, estaremos com mais um Cena de Cinema ao vivo, retornando das férias e fazendo o aquecimento desta comemoração. O programa das trilhas e dicas, há dez anos no ar na rádio livre, começa meio-dia e vai até as duas da tarde. Além das novidades habituais, como as estreias, as dicas de DVD e Blue-Ray e as principais trilhas sonoras do momento, eu receberei os cinéfilos Patrick Bizzacaro e Fernanda Hecktheuer para falar de cinema, lançamentos e inéditos, dicas especiais e as grandes polêmicas do programa. Além de tudo, brincadeiras, quiz ao vivo e distribuição de brindes. Tudo isso um dia antes do maior festival de rock gratuito do Rio Grande do Sul, que acontece neste fim de semana.

Prepare seus ouvidos. A festa que comemora 28 anos de rock e contracultura na frequência 94.9 é neste domingo. Dia 27 de novembro, das dez damanhã até as dez da noite, o maior festival de rock gratuito do Rio Grande do Sul vai reunir alguns dos melhores artistas daqui com atrações de outros estados e uma internacional. Doze horas de shows intercalados por mais shows e as melhores discotecagens da cidade vão mostrar porque o fim de novembro no Anfiteatro Pôr-do-Sol está no calendário dos gaúchos. No tradicional aniversário da Ipanema FM. Dá uma conferida no set deste ano, com horários aproximados dos shows:

10h - Banda vencedora da promoção QUERO TOCAR
Abertura:
10h30min - Markus Thomas (SP)
11h15min - Kiara Rocks (SP)
12h - WANNABE JALVA
12h45min – MUTUCA
GRU
13h30min - CARTOLAS
DJ set VooDoo
14h15mim - TONHO CROCCO & FUNKALISTER
Campeonato Air Guitar – 1ª eliminatória
15h10min - WANDER WILDNER
DJ set Circo Beat
15h55min - LA TRIPLE NELSON (URUGUAI)
DJ set Balonê
16h40min - DA GUEDES
Campeonato Air Guitar – 2ª eliminatória
17h35min - GRAFORRÉIA XILARMÔNICA
Tony da Gatorra - PARABÉNS IPANEMA e OPINIÃO
18h35min - ACÚSTICOS & VALVULADOS
Homem Banda
19h20min - MV BILL
Campeonato Air Guitar - FINAL (vencedor ganha uma guitarra)
20h15min - TEQUILA BABY
DJ set  Blow Up
21h15min - BIDÊ OU BALDE

E ainda, entre os shows: Homem Banda, VooDoo, Blow Up, discotecagem dos locutores da Ipanema, Campeonato de Air Guitar com sorteio de uma guitarra da Floyd Explica, 28 tattoos do N daIpanema (Vertigem) e muito mais! Levem seus skates pra curtir o som da pista preza da Mad Rats.

Toda a festa será transmitida via rádio na 94.9FM e por streaming de vídeo e áudio em www.ipanema.com.br

A Ipanema quer aproveitar a oportunidade pra mobilizar gente a fazer gente feliz. Vamos recolher brinquedos pra contribuir com a campanha de Natal da Univias que, como a gente, acredita na importância da brincadeira na infância.

Não fosse suficiente, depois das 22h a festa continua no Opinião, com shows da GAROTOS DARUA e IDENTIDADE! Ingressos a R$10,00 nas lojas Trópico.

Patrocínios: Devassa e Spy Eyewear.

Apoio: Mad Rats, Floyd Explica, Vertigem Tattoo, Tirage Cartazes, Murphys SurfSkate Company, Taco Pub, Everdrones Monitoramento Aéreo e PhoenixVideos.

Comentários

margarida disse…
IMPERDIVEL!
JÁ ESTAMOS INDO PRA LÁ!