Livro da Mostra de Cinema SP

Organizado por Leon Cakoff, o livro 'OS FILMES DA MINHA VIDA', mantém a parceria estabelecida com a Imprensa Oficial do Governo do Estado de São Paulo e lança sua terceira edição.
O projeto surgiu com a ideia de registrar questionamentos de como lembranças prazerosas não cabem em apenas um título. Ou que não precisam ser eles, obrigatoriamente, referências de clássicos inquestionáveis da história do cinema. O resgate memorial inclui o conceito deste ciclo de encontros públicos de pessoas apaixonadas por cinema que começou em 2008, na 32ª edição do evento. Com a parceria da Imprensa Oficial, o primeiro livro foi lançado na Mostra seguinte, em 2009.
Neste terceiro, o cinema tratado como gerador de emoções contará com depoimentos de: Adhemar de Oliveira, Alcino Leite Neto, André Sturm, Arnaldo Jabor, Fernando Meirelles, Heitor Dhalia, João Moreira Salles, Luiz Zanin Oricchio, Miguel Barbieri Jr e Wim Wenders.
A organização da terceira edição do 'Os Filmes da Minha Vida' foi um dos últimos projetos do diretor da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, Leon Cakoff.
Serviço:
Lançamento do Livro'Os Filmes da Minha Vida 3 – O CINEMA COMO UM IDEAL'
Dia06/11/2011, domingo
Hora: das 17h às 20h
LocalCasa das Rosas - Av. Paulista, 37 -Bela Vista
Valor: R$ 30 

Comentários