"Noite de Ano Novo", o doce filme deste fim-de-ano

O diretor Gary Marshall escreveu seu nome na história do cinema com o clássico Uma Linda Mulher. Agora, os produtores de Idas e Vindas do Amor - filme simpático, com grande elenco e um fracasso de bilheteria - apostaram o cineasta para dirigir o "filme queridinho de final de ano de 2011". Asssim como Idas e Vindas, a comédia romântica aposta num roteiro de muitos personagens, encontros e desencontros, casais felizes e tristes, num estilo que lembra Simplesmente Amor, de 2003, que usava a mesma fórmula - e deu certo. Para Marshall, Noite de Ano Novo é uma espécie de continuação de Idas e Vindas, lançado na época do dia dos namorados de 2010, e que também foi dirigido pelo diretor. O cast conta com um extenso elenco de famosos, alguns inusitados até.

O longa traz as participações de Lea Michele (da série de TV "Glee"), Ashton Kutcher, Jon Bon Jovi, Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Abigail Breslin, Sofia Vergara, Jessica Biel, Sarah Jessica Parker, Katherine Heigl, Zac Efron, Sienna Miller, Josh Duhamel, Ice Cube, Seth Meyes, Til Schweiger, Halle Berry e Carla Gugino.

"Noite de Ano Novo" acompanha a rotina de diferentes personagens durante o dia 31 de dezembro e a comemoração de seu revéillon. O filme chegará aos cinemas norte-americanos no dia 9 de dezembro. No Brasil, deve chegar na mesma data, ou, havendo problemas de distribuição, no máximo uma semana depois. Confira abaixo o trailer completo que já está passando nos cinemas brasileiros. O vídeo, com dois minutos e meio de duração, apresenta trechos inéditos que ainda não tinham sido divulgados. Veja:


Comentários