O livro de Miss Piggy

Ela está nas telas em breve, com um novo longa-metragem. A musa de Hollywood, que assumirá a direção da Vogue Paris no final deste ano, lança um livro para ajudar as mulheres a transformar seus sapos em verdadeiros príncipes. A autora indaga: cansada de ouvir as mesmas desculpas esfarrapadas dos homens? Você não sabe como segurar aquele gato que vive fugindo? Afinal o que há de errado com os homens? Ele não está tão a fim de você?
Então... Continue insistindo!
A LeYa Brasil lançará este ano o aguardado livro “Por que os homens preferem as Divas”, da über celebridade Miss Piggy. Mundialmente conhecida por seus filmes – campeões de bilheteria, seus musicais na Broadway e sua elegância e bom gosto, a queridinha da América resolveu reunir todo o seu conhecimento para ajudar as mulheres do mundo.
“Por que os homens preferem as divas” reune os conselhos mais importantes para aquelas que querem arrumar um marido - de preferência um rico – seja ele homem ou sapo. Todos têm potencial para se tornarem príncipes encantados!
Neste verdadeiro consultório sentimental, Piggy – na tradição dos melhores conselheiros amorosos – responde às principais dúvidas da mulherada: de moda ao amor, e distribui algumas alfinetadas para os homens de plantão. Uma verdadeira obra de arte de nossa Diva nº 1 de Hollywood.
Nesta obra-prima da análise comportamental do homem moderno você vai encontrar dicas como:
-Ele simplesmente não está pronto para um compromisso? Miss Piggy aconselha: Você dá a ele o prazer de sua companhia (fora as horas que você gasta se maquiando) e em troca ele diz que não está pronto para um compromisso? A melhor defesa é o ataque, nunca desista e nunca deixe de tomar a iniciativa!
- Ele é obcecado por status? Miss Piggy soluciona: – Tudo gira em torno das melhores marcas, do carro da moda, do relógio de pátina, da viagem do momento... O QUE VOCÊ DEVE FAZER???? Dê a ele meu telefone.
Além do lançamento do livro, Miss Piggy estará em turnê com a premiére de seu novo filme com os Muppets, que será lançado nos Estados Unidos no final do ano, mas ainda sem data de estreia no Brasil.
“Por que os homens preferem as Divas” explica como conseguir tudo que você merece e ainda dar o troco para as pessoas que definitivamente precisam disso. Desperte a Diva que existe em você!
Ficha Técnica
Título: Por que os homens preferem as Divas
Autora: Miss Piggy
Formato: 14 x 21 cm
Nº de páginas:  144
Preço: R$ 19,90 
Sobre a autora: Piggy entrou para o elenco de Os Muppets em 1976, como integrante do coro do primeiro episódio de The Muppets Show. No segundo episódio, ela já era uma estrela, protagonista da série, femme fatale, e apaixonada por um certo sapo... Sua longa carreira inclui seis peças de teatro, alguns filmes, especiais de TV, clipes, gravações e sua própria fragrância, assim como livros de sucesso e algumas obras ocasionalmente escandalosas. Como escritora, ela ainda aguarda que a Academia tenha bom senso e a honre de vez. E estreia em breve nos cinemas, em novo longa dos Muppets.

Comentários